Web Design

Your content goes here. Edit or remove this text inline.

Logo Design

Your content goes here. Edit or remove this text inline.

Web Development

Your content goes here. Edit or remove this text inline.

White Labeling

Your content goes here. Edit or remove this text inline.

VIEW ALL SERVICES 

0

Discussion – 

0

No início de cada ano sempre aparecem listas de tendências do fitness originadas por várias associações diferentes.

As tendências que você verá neste artigo são exclusivas e não são as que você pode ler em outros lugares. São apenas três tendências que acredito serem muito importantes para o crescimento do nosso mercado e, além disso, são boas notícias para gestores e empresários do setor.

Menor quantidade de equipamentos cardio


A primeira tendência é a diminuição da quantidade de equipamentos cardiovasculares nas academias.
Isso significa que as despesas e investimentos na área serão menores. Além disso, as pessoas estão se educando e entendendo os benefícios do treinamento de força e estão optando por atividades externas ao invés de correr na esteira ou pedalar na bicicleta. O treinamento funcional e os grupos que misturam aeróbico e anaeróbico com treinamento de força têm se mostrado mais motivadores e eficazes do que o treinamento cardio tradicional.

Renascimento do “Middle Market”


A segunda tendência é o renascimento das academias do “middle market”. Essas academias, que não são premium, sofreram com o surgimento das academias low-cost, mas agora estão ressurgindo como bons negócios novamente. Elas estão se especializando em diferentes tipos de treinamento, como Pilates e outras técnicas de mobilidade, para melhorar a qualidade do treinamento e dos exercícios.

Gestão das Expectativas


A terceira tendência é sobre a importância da gestão das expectativas dos clientes nas academias. Além dos objetivos relacionados ao condicionamento físico, as pessoas têm expectativas não declaradas sobre a limpeza, simpatia do staff, disponibilidade de professores, formação de uma comunidade e outros aspectos que influenciam na experiência do cliente. As academias bem-sucedidas estão atentas a essas expectativas e procuram atendê-las da melhor forma possível, tanto em relação aos resultados quanto à experiência geral do cliente na academia.

Seguramente, se a equipe da academia estiver focada em compreender e atender essas expectativas, ela terá muito sucesso em 2023.

#investimentos #fitness #sucesso #qualidade #professores #treinamento #academias

PalpiTips

Seu Guia de Gestão e Inovação no Mercado de Fitness

Transforme a vida de mais clientes e ganhe mais dinheiro com isso.

Outros posts interessantes