CENTRO DE CONVENÇÕES REBOUÇAS - SÃO PAULO - SP

As maiores empresas do mundo já entenderam uma lição simples e muito importante: Cuidar dos seus clientes é o melhor caminho para o lucro e para a perenidade.
No ambiente altamente competitivo de hoje é muito difícil diferenciar sua empresa ou produto dos concorrentes, no único lugar que importa: aos olhos do consumidor. E desde o início deste milênio, as empresas vêm procurando seu lugar ao sol, tentando entender melhor as expectativas e desejos de seus clientes, e fazendo todo o possível para oferecer a eles uma Experiência cada vez melhor. Vivemos a Era da Experiência.
No mercado de academias não é diferente. Porém nessa área, o conceito e a prática de Gestão Centrada no Cliente ainda são incipientes. E exatamente por isso, as academias que “saírem na frente” irão obter uma vantagem competitiva enorme sobre a concorrência.
No 1º CLUB XPERIENCE estamos trazendo a você, gestor, palestrantes que conhecem a prática da Experiência dos Clientes, e você aprenderá conceitos, táticas e ações para implantar a Gestão Centrada no Cliente em sua academia. Com exemplos práticos e reais de academias que já estão vivendo a nova era.
VENHA FAZER PARTE DA ELITE DO MERCADO DE FITNESS. SEUS CLIENTES AGRADECEM.

POR QUÊ GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NA SUA ACADEMIA?

Conheça os princípios e veja uma série de estatísticas reais de academias que aplicam a Gestão da Experiência do Cliente. Dados reais de academias reais e os resultados que elas vem obtendo.


Marcos Tadeu é diretor da Alliance Fitness e representante no Brasil da MXM/Medallia, braço da Medallia, Inc. para o mercado de fitness.

CULTURA CENTRADA NO CLIENTE COMO VANTAGEM COMPETITIVA

Em uma estratégia de Customer Experience uma das principais áreas que sua empresa deve focar está relacionada ao desenvolvimento de uma Cultura Centrada no Cliente. Este talvez seja o maior desafio enfrentado pelas empresas atualmente. Com o crescimento e expansão de várias empresas, muitas passaram a focar em estruturação de seus processos e no desenvolvimento de melhores produtos e serviços, em detrimento de uma maior proximidade e conhecimento dos clientes. A competitividade do seu negócio está mais relacionada a como sua empresa entrega um serviço, como seus colaboradores expressam o "jeito de ser" da sua marca e as emoções vivenciadas pelos clientes nas experiências no dia a dia.


Cláudia Vale, palestrante e consultora nos temas de Customer Experience, Cultura Centrada no Cliente, Employee Experience e Intraempreendedorismo, desenvolveu toda a sua carreira em áreas relacionadas a gestão de clientes. Atuou por mais de 18 anos em empresas nacionais e multinacionais nas áreas de Marketing, Estratégia, Serviços, Cultura Centrada no Cliente e Experiência do Cliente. Primeira latino americana a ganhar o Customer Experience Innovation Awards, da CXPA, uma premiação global que reconhece os melhores projetos de inovação voltados para a Experiência do Cliente. É mentora na CXPA. Membra do Comitê Internacional e de Desenvolvimento Profissional da CXPA (Customer Experience Professional Association).

A MAGIA DO FITNESS

Caio irá compartilhar práticas e ferramentas de CX (Customer Experience) desenvolvidas e aprendidas em sua carreira e experiências do dia a dia vividas nas academias Competition, que há 30 anos desenvolve uma cultura de cuidar dos clientes e dos colaboradores com muito sucesso.


Caio Correia é Gerente de Relacionamento com o Cliente no grupo Competition. Formado em Educação Física e estudioso do Comportamento Humano. Pós-Graduado em ADM e MKT e Especialista em Design Thinking pela Livework e ESPM.

EXERCISE EXPERIENCE: O PONTO FOCAL DA JORNADA DO CLIENTE

O Professor Cleverson Costa apresenta uma nova perspectiva para criação da Experiência do Usuário (UX) com base na Experiência com o Exercício (EX).

“Exercício faz as pessoas se sentirem bem!” Será? A verdade inconveniente. Os pilares do Comportamento Humano e sua relação com a Fidelização. O Ciclo da Desistência nas academias. Funtness: Um novo modelo de Experiência com o Exercício.


Cleverson Costa é Doutorando do ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão - da Universidade de Lisboa; Membro do ADVANCE - Centro de Investigação Avançada em Gestão do ISEG; Mestre em Gestão e Estratégia em Negócios; Consultor e palestrante com mais de 10.000 horas de aulas, cursos e treinamentos ministrados no Brasil e no exterior.

ESTRATÉGIA NOS BASTIDORES. SHOW NO PALCO.

Entenda como criar estratégias simples para construir um negócio rentável, único e reconhecido no mercado pelos altos índices de satisfação dos seus clientes. Veja os princípios de Gestão Sistêmica, Marketing de Percepção, Engajamento da Equipe e a Diferença entre atender e gerar experiências, aplicados na prática em um dos cases recentes mais interessantes do mercado de fitness brasileiro.


Luiza Castanho é graduada em Administração de Empresas. Pós graduada em Gestão de Pessoas. Executive e business Coach. Formanda em Marketing de Luxo. Consultora em Implantação de Sistemas de Performance e Gestão Comercial. Diretora da Les Cinq Gym – São Paulo.

Discussão e apresentação do sistema MXM/Medallia de Gestão da Expêriencia dos Clientes em Academia


Somente para os interessados.

Se você sempre fizer o que é certo com seus clientes, fizer o seu melhor para gerar resultados, e concentrar-se em cobrar um preço justo pelo que você sabe, você vai vencer. Ninguém “quebra” fazendo o que é certo.

Thomas Plummer – Consultor de academias com mais de 40 anos de carreira.

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