INSCRIÇÕES ENCERRADAS
16º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE GESTÃO DE ACADEMIAS
com Sara Kooperman
Profissional de Fitness Mais Inovadora pelo Fitness Industry Technology Council. Está no Hall da Fama do Fitness nos EUA.
Você conhece a GESTÃO DE CLIENTES?
Você entende o que é preciso para que seus clientes queiram sempre voltar para seus treinos?
Você tem certeza de que sua equipe trabalha com AS PESSOAS que chamamos de clientes?
Então você precisa conhecer a SARA KOOPERMAN.
E esta é sua oportunidade!
APOIO
16º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE GESTÃO DE ACADEMIAS
com Sara Kooperman
Profissional de Fitness Mais Inovadora pelo Fitness Industry Technology Council. Está no Hall da Fama do Fitness nos EUA.
Você conhece a GESTÃO DE CLIENTES?
Você entende o que é preciso para que seus clientes queiram sempre voltar para seus treinos?
Você tem certeza de que sua equipe trabalha com AS PESSOAS que chamamos de clientes?
Então você precisa conhecer a SARA KOOPERMAN. E esta é sua oportunidade!
APOIO
Sobre o Evento
Nesses anos todos de realização do SIGA – Seminário Internacional de Gestão de Academias, nós trouxemos ao Brasil alguns dos melhores consultores, operadores, proprietários de academias dos Estados Unidos.
Profissionais e empresários como Thomas Plummer, Joe Cirulli, Blair McHaney, Casey Conrad, Bill McBride, Emma Barry, para ficar em apenas alguns que marcaram o evento. Cada um com uma perspectiva única sobre a gestão de academias e suas variáveis.
E agora, estamos trazendo uma profissional cujo foco principal não são as vendas, nem o financeiro, nem as instalações. Sara Kooperman é especialista em MANTER OS CLIENTES NA ACADEMIA. Chame de Retenção, chame de Experiência, chame de Aderência, chame como quiser.
Sara vai apresentar suas ideias e sua vasta experiência em GESTÃO DE CLIENTES, ou: O que fazer para que as pessoas gostem de ir à academia, apreciem os momentos de treino e de convivência e mal possam esperar a próxima visita.
Uma das mulheres mais influentes do fitness americano, sua 1ª vez no Brasil será uma lição aos que estiverem conosco, de como lidar com clientes pessoas. Aquelas pessoas que escolheram sua academia e depositaram em você e em sua equipe seus desejos de uma vida mais plena.

MARCOS TADEU
Diretor da Alliance Fitness
Sobre o Evento
Nesses anos todos de realização do SIGA – Seminário Internacional de Gestão de Academias, nós trouxemos ao Brasil alguns dos melhores consultores, operadores, proprietários de academias dos Estados Unidos.
Profissionais e empresários como Thomas Plummer, Joe Cirulli, Blair McHaney, Casey Conrad, Bill McBride, Emma Barry, para ficar em apenas alguns que marcaram o evento. Cada um com uma perspectiva única sobre a gestão de academias e suas variáveis.
E agora, estamos trazendo uma profissional cujo foco principal não são as vendas, nem o financeiro, nem as instalações. Sara Kooperman é especialista em MANTER OS CLIENTES NA ACADEMIA. Chame de Retenção, chame de Experiência, chame de Aderência, chame como quiser.
Sara vai apresentar suas ideias e sua vasta experiência em GESTÃO DE CLIENTES, ou: O que fazer para que as pessoas gostem de ir à academia, apreciem os momentos de treino e de convivência e mal possam esperar a próxima visita.
Uma das mulheres mais influentes do fitness americano, sua 1ª vez no Brasil será uma lição aos que estiverem conosco, de como lidar com clientes pessoas. Aquelas pessoas que escolheram sua academia e depositaram em você e em sua equipe seus desejos de uma vida mais plena.

MARCOS TADEU
Diretor da Alliance Fitness
ONDE ACONTECE
FACULDADE UNIGUAÇU SP
Av. Paulista 967, 4º andar
QUANDO ACONTECE
22 DE JUNHO DE 2024
Sábado - 08:00 as 18:00
Programação

Retenção e Lealdade para Clientes de Academias e Studios
Você sabia que 72% das pessoas que deixam de usar sua academia são novos clientes? É importante envolver esses clientes nos primeiros 90 dias após a matrícula. Nesta sessão divertida e educativa, vamos analisar de perto as necessidades de pessoal, envolvimento do cliente, opções de marketing, incentivos financeiros, estratégias de liderança e métricas de acompanhamento que levarão a uma maior retenção.

Marketing de Baixo Custo para Crescimento e Lucratividade
Explore maneiras de levar seu negócio para o próximo nível com marketing eficaz, estratégico e de baixo custo. Descubra sua posição de mercado única, desenvolva pop-ups, postais, publicações em redes sociais, e-mails, mensagens de texto, boletins eletrônicos e expanda sua presença nas redes sociais. Aprenda com esta empreendedora que começou em um apartamento no 3º andar e criou uma empresa multimilionária.

Tendências nas Ofertas e Programas Fitness
Neste workshop educativo, aprenda como atrair prospects, manter clientes e aumentar a conscientização sobre a academia por meio de estratégias de planejamento de eventos que são simples e fáceis de implementar. Saia com uma fórmula para marketing GRATUITO, técnicas para modelagem de vendas e roteiros práticos para atrair e manter os clientes mais difíceis. Perfeito para proprietários, diretores e gerentes, este workshop ensina a atrair, pré-qualificar e confirmar presença, diminuindo assim as ausências e realizando vendas em todos os eventos fitness.

Painel: O Futuro das Academias
As academias estão finalmente se tornando atrativas para TODOS OS TIPOS DE PESSOAS. Isso apresenta enormes OPORTUNIDADES e também gigantescos DESAFIOS para a gestão, o marketing, os programas, as ofertas aos consumidores.
Neste painel vamos discutir com os convidados, todos de larga experiência no setor, como enxergam os principais temas que irão definir como as academias serão na próxima década.
Temas como o Combate à obesidade; Inteligência Artificial; Saúde Preventiva; Wellness e outros.
Dudu Netto
Diretor Técnico da rede Bodytech
Dirceu Bonecker Lobo
CEO da Premiere Training Gym
Débora Flores
Sócia Fundadora da Franqueadora SlimFit Brasil
Felipe Bianchessi
Sócio Fundador da Acad Juris – Assessoria Empresarial para Academias
PATROCÍNIO
CO-PATROCÍNIO
APOIO
PATROCÍNIO
CO-PATROCÍNIO
APOIO